segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Torta Prestígio


TORTA PRESTÍGIO

Ingredientes

-300 gr de chocolate ao leite

-100 gr de chocolate meio amargo

-50 gr de sucrilhos esmigalhados

-1 lata de creme de leite.


Modo de preparo

Derreter em banho maria os chocolates ,acrescentar o sucrilho e depois o creme de leite. deixar esfriar levemente....

e numa forma de fundo removivel forrar com papel manteiga ou plastico e ir colocando e moldando o chocolate dando a forma de uma massa de torta.

colocar para gelar.


Recheio:

-2 latas de leite condensado

-suco de 7 limoes.

misturar bem ate engrossar sem ir ao fogo. colocar na massa de torta de chocolate .

COBRIR com coco ralado Natural.

Servir levemente gelada.
Esta receita também é da minha querida irmã Regina Kusdra de Pinho.

4 comentários:

Iliane disse...

hummm..que torta linda!!!receita da Regina..são sempre bemvinda..parabens Raul...

Dani Bros disse...

Que delícia de torta!!! E linda!!!
Adorei seu blog, mas me diga quem foi essa amiga q indicou o meu blog? Estou curiosa!
E vc ainda mora na Paraíba?
Bjks

Dani Bros disse...

Que delícia de torta!!! E linda!!!
Adorei seu blog, mas me diga quem foi essa amiga q indicou o meu blog? Estou curiosa!
E vc ainda mora na Paraíba?
Bjks

Unknown disse...

Olá
B dia, esse recheio é de limão e realmente deve ficar um delícia, com chocolate.
Bjs